Testes Pré-Natais não invasivos

O Nace® e o Nace® Plus são testes pré-natais e para o seu bebê não invasivos.
Isso significa que são completamente seguros para você e seu bebê.

Realizá-lo é simples: basta uma extração de uma pequena amostra de sangue periférico, como em qualquer análise de sangue rotineira. O Nace® e o Nace® Plus utilizam da última tecnologia em sequenciamento que analisa o DNA fetal juntamente com o DNA materno para detectar determinadas anomalias com grande precisão e confiabilidade.

Durante a gestação, o DNA do bebê circula pelo aporte sanguíneo materno. Os enormes avanços no campo da genética nos permitiram pela primeira vez detectar esse DNA fetal no sangue materno.

Quais as alternativas existentes ao teste?

Triagem de primeiro trimestre

É um estudo combinado de análises hormonais e ultrassom, que leva em conta a idade materna. É realizado entre a 9ª e a 13ª semana de gestação

Ultrassom Fetal

É realizado em diferentes momentos gestacionais e pode trazer informações relativas às Síndromes de Down, Edwards e Patau. Necessita de um teste diagnóstico para a confirmação do resultado.

Amniocentese

É realizada a partir da 15ª semana, com base em uma amostra do líquido amniótico. É um teste invasivo, com um risco abortivo entre 0,5% e 1%.

Biópsia de Vilo Corial

Similar à amniocentese, é um teste invasivo com risco abortivo entre 1 e 2%. Realiza-se a partir da 1 1 ª semana gestacional.
subir

Pin It on Pinterest