Conheça Erika Criscuolo, Sales Executive da Igenomix Brasil

27 August, 2015 ,

“O que mais me motiva nessa área é a satisfação em poder ajudar muitos casais e famílias a realizarem os seus sonhos”, descreve Erika Criscuolo sobre o trabalho realizado na Igenomix brasil.

Nessa entrevista, a Sales Executive e coordenadora da área de marketing da empresa conta como o negócio é focado na realização de sonhos e compartilha sua trajetória de carreira e motivação em trabalhar representando o laboratório no Brasil.

 

Qual a sua trajetória até chegar na Igenomix?

Me formei em Comunicação Social pela FAAP e logo em seguida fiz pós-graduação em Marketing de Serviços na mesma instituição. Tenho 6 anos de experiência na área de Comunicação, Publicidade e Marketing. Antes de entrar para a Igenomix atuei em agências de publicidade como atendimento e planejamento estratégico, gerenciando contas desde o briefing, planejamento, criação e produção.

 

Qual a sua função na Igenomix Brasil?

Entrei na Igenomix Brasil para coordenar a área de Marketing, com um crescimento maior do que o esperado para o primeiro ano, fizemos novas contratações e ajudei a estruturar o Customer Service e o Financeiro, áreas em que atuei no primeiro ano.

Atualmente desempenho a função de Sales Executive na Igenomix, responsável pela prospecção de novos clientes e gerenciamento da carteira de clientes ativos. Coordeno também a área de Comunicação e Marketing da empresa.

 

Qual é o diferencial da Igenomix?

Temos um controle de qualidade bastante rigoroso, para uma clínica se tornar nossa parceira nós fazemos todo um processo para certificar a clínica e os embriologistas, acompanhamos os protocolos aplicados para identificar possíveis falhas do dia-a-dia. Temos de ter certeza da excelência de cada etapa do processo para podermos garantir nossos resultados.

Outro diferencial da Igenomix é que somos um laboratório que chamamos de all-in-one, todos os serviços em um único laboratório, com mais de 10 anos de experiência, oferecendo aconselhamento genético com expertise internacional. Sem contar o fato de termos um alto nível de investimento em pesquisa e desenvolvimento, o que nos torna referência mundial na área.

 

Como a Igenomix chegou no Brasil?

A Igenomix é uma empresa de capital espanhol, com laboratórios em Valencia, Milão, Miami, LA, Dubai e Nova Deli, percebeu a oportunidade e a necessidade de expandir para a América Latina, e escolheu o Brasil – país de referência em Reprodução Humana – para expandir, reforçando dessa forma a sua presença global como um laboratório pioneiro em Genética Reprodutiva.

Além disso, no Brasil, encontrava-se uma pessoa com um grande potencial que poderia levar adiante essa ideia e a transformar em realidade. A Dra. Marcia Riboldi, conhecida pela sua formação tanto acadêmica, quanto científica na área de Infertilidade e sua longa jornada na Espanha onde já havia feito parte da família Igenomix.

 

O que te motiva a ser a porta de entrada da Igenomix? 

O que mais me motiva nessa área é a satisfação em poder ajudar muitos casais e famílias a realizarem os seus sonhos. Acho simplesmente incrível quando somos procurados para fazer um PGD, por exemplo, para um casal que tem uma doença monogênica na família, e podemos dar a oportunidade de gerar um bebê saudável.

Fico extremamente realizada quando temos um feedback de uma mulher que estava há anos fazendo tratamento de Reprodução Assistida, com diversas falhas de implantação e já com a fé abalada no sonho de ser mãe e que através do nosso Teste ERA, exame que identifica a janela de implantação personalizada em cada mulher, ela finalmente conseguiu o seu tão sonhado positivo.

Trabalhamos num segmento bastante particular, no qual todos os detalhes fazem uma grande diferença, e o resultado final pode transformar a vida de muitas pessoas.

subir

Pin It on Pinterest